Home Performance Pedagógica Nossos alunos se destacaram no Enem 2023

Nossos alunos se destacaram no Enem 2023

Nesta semana, foram divulgados os resultados individuais do Enem 2023, que teve 2,73 milhões de participantes. Os alunos da Inspira conquistaram posições de destaque acadêmico nas provas.

Desempenho em Redação

Nossos alunos conquistaram nota máxima em Redação. Uma dessas estudantes é Catharina Ferreira, estudante do Leonardo da Vinci de São Paulo/SP e teve a nota 1000 em Redação. O mesmo resultado foi obtido pelo estudante Arthur Sales, aluno do Ênfase de Belém/PA, marca que passou a ser chamada recentemente de Physics Prime.

A nota de Redação tem números múltiplos de 20, ou seja, a segunda melhor nota é 980 pontos. Pelo levantamento realizado individualmente com os alunos que enviaram seus boletins de desempenho, 70 estudantes da Inspira conquistaram essa pontuação de destaque. No geral, temos dados de 835 alunos com pontuação superior a 900 pontos.

Resultados em Exatas

Outra área de destaque em muitos processos seletivos é a área de exatas. Os alunos que gabaritaram a prova de Matemática tiveram a pontuação máxima, que foi de 958 pontos. Tivemos 8 alunos com esse resultado, são eles: Erick de Souza, do Leonardo da Vinci de São Paulo/SP; Glauber Amora, do Colégio 7 de Setembro de Fortaleza/CE; Lucas Lima, do Colégio São Paulo de Salvador/BA; Isabela de Oliveira do Colégio Interação de Palmas/TO; e os alunos Ana Monerat, Gabrielle Lopes, Pedro de Souza e Rodrigo Costa e do Curso e Colégio PB do Rio de Janeiro.

 

As equipes pedagógicas da Inspira seguem em contato individualizado com os estudantes que participaram das provas para analisar os desempenhos, apoio e orientação sobre a próxima etapa, que é a inscrição no SiSU.

Temos muito orgulho dos resultados objetivos, dos profissionais envolvidos e da dedicação dos estudantes e famílias. A qualidade acadêmica das nossas escolas é fruto de um esforço compartilhado e da cultura forte das nossas instituições.

Share:

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *