Home Notícias Escolas IDAAM entram para a Inspira Rede de Educadores

Escolas IDAAM entram para a Inspira Rede de Educadores

Com 14 anos de tradição no mercado de Manaus, as Escolas IDAAM se associaram à Inspira Rede de Educadores, uma das maiores operadoras de escola do Brasil que, com pouco mais de três anos de fundação, opera 60 escolas, impactando mais de 32 mil alunos de Norte a Sul do país. 

A união com a Inspira não modifica os valores, projeto pedagógico e gestão das escolas, a associação tem por objetivo o aumento em investimentos, tecnologia e desenvolvimento de pessoas, além da reforçar as diretrizes pedagógicas já desenvolvidas na instituição. A manutenção e fortalecimento da proposta de valor das escolas que se associam à rede é um diferencial da companhia, que acredita na liberdade metodológica e na regionalidade como forças para transformação do ensino e do país.

“A associação de uma instituição tradicional como as Escolas IDAAM à Inspira é em favor da educação de qualidade. Nosso foco é reunir escolas de excelência de todo o país, mantendo o legado pedagógico e oportunizar investimentos em tecnologia, desenvolvimento de pessoas e expansão”, afirma André Aguiar, fundador e CEO da Inspira Rede de Educadores, que está presente em 13 estados brasileiros.

Share:

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *