Home Notícias Inspira Rede de Educadores anuncia associação do Colégio Simbios de Goiânia

Inspira Rede de Educadores anuncia associação do Colégio Simbios de Goiânia

A correspondência dos valores da Inspira Rede de Educadores e Colégio Simbios foi determinante para a associação

Há 10 anos no mercado goiano, o Colégio e Curso Simbios entrou para a Inspira Rede de Educadores, empresa que, com pouco mais de três anos de fundação é uma das maiores operadoras de escolas do Brasil, com, agora, 54 escolas em seu portfólio.

A associação entre Inspira e Simbios não altera os valores do colégio e a gestão da escola. A união traz robustez às diretrizes pedagógicas já desenvolvidas na instituição goiana. Este é um dos principais diferenciais da companhia frente aos grandes grupos que, ao incorporarem uma instituição, remodelam toda a proposta de valor.

“Nascemos e crescemos focados em implementar uma estratégia de reunir escolas de excelência em todo o país, primando pelo respeito aos seus legados pedagógicos e proporcionando investimentos em tecnologia, desenvolvimento das pessoas e expansão. A incorporação do Simbios pela Inspira é mais um movimento em favor da educação de excelência e qualidade no nosso país”, declara André Aguiar, fundador e CEO da Inspira Rede de Educadores.

Share:

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *