Governança
A Inspira preza pelo respeito à história e metodologia pedagógica das escolas, por uma educação pautada pela excelência no ensino, na gestão e no desenvolvimento dos educadores. Deste modo, o investimento continuado nas pessoas, na infraestrutura e em novas tecnologias são os pilares que alicerçam o dia a dia da Inspira Rede de Educadores.
O aprimoramento de práticas sustentáveis, governança e de Compliance têm sido uma pauta importante e prioritária, com a criação do Comitê ESG, empenhado em estudar as atividades de impacto social, ambiental e de governança, além de fazer novas recomendações à Diretoria e ao Board da Inspira.
Promover o crescimento econômico inclusivo e sustentável, o emprego pleno e produtivo e o trabalho digno para todos.
Satisfação das famílias e alunos
O nosso comprometimento com a excelência e qualidade dos serviços prestados exigem um acompanhamento detalhado e, para isso, nos apoiamos em metodologias reconhecidas pelo mercado para entender o sentimento das famílias e alunos.
Net Promoter Score (NPS)
O NPS é uma metodologia de satisfação de clientes desenvolvida para avaliar o grau de fidelidade dos clientes de qualquer perfil de empresa. Aqui na Inspira, todas as escolas distribuem a pesquisa duas vezes por ano. Os resultados são analisados e são criados planos de ação específicos e diretos.
Pesquisa de Opinião Discente (PODi)
Com objetivo de avaliar, de forma quantitativa, a percepção dos nossos alunos frente a cada professor, duas vezes por ano. A análise permite e incentiva a cultura do feedback e todos os professores recebem, pessoal e individualmente, o retorno sobre seus pontos positivos e a desenvolver.