Home Notícias Inspira fecha parceria com o Colégio Novo Tempo

Inspira fecha parceria com o Colégio Novo Tempo

Pautada no compromisso com a educação de crianças e jovens, o Colégio Novo Tempo passa a fazer parte da Inspira Rede de Educadores. Por meio de uma parceria, a partir de agora, a Instituição de Santos (SP) compõe o grupo de escolas de excelência da Inspira.
“A parceria tem por objetivo oferecer a melhor estrutura de ensino para nossos alunos, com tecnologia de ponta e inovação em nossos processos operacionais”, destaca Walter Moreira, diretor de estratégia do Colégio Novo Tempo. A Inspira Rede de Educadores ressalta que a direção do Novo Tempo seguirá com Regina Marcondes (Pedagógico) e Elaine Petito (Diretora Geral).

A Inspira foi fundada e é dirigida por educadores e já conta com mais de 24 mil alunos em todo o país. Possui equipe experiente em gestão escolar e tem a valorização do legado pedagógico como foco.
Para os colégios parceiros, a rede de educadores proporciona maior compartilhamento de experiências com outras escolas de excelência e mais investimentos, principalmente em formação de pessoas e tecnologia. Ideias que seguem a mesma filosofia trabalhada no Novo Tempo.


Com a parceria, o legado, a metodologia e os valores do Colégio serão mantidos e fortalecidos.
Os detalhes sobre o modelo de associação ficaram restritos aos conselhos do grupo de famílias e do grupo Inspira.

Share:

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *