Home Notícias Inspira anuncia entrada do Colégio Magnum Cidade Nova na rede

Inspira anuncia entrada do Colégio Magnum Cidade Nova na rede

Mesmo em cenário desafiador para a educação, a sinergia entre os valores da Inspira Rede de Educadores e da Magnum Cidade Nova levou à associação. 

Com 27 anos de história e consolidada como uma das mais completas instituições de ensino de Minas Gerais, o Colégio Magnum Cidade Nova passa a integrar a Inspira Rede de Educadores, fazendo parte do grupo de escolas de excelência da rede.

A parceria mantém intactos os valores do Magnum e a gestão da escola. A associação com a Inspira Rede de Educadores dá mais robustez às diretrizes pedagógicas e formativas da escola, pautadas pelo melhor ensino, melhor formação e resgate da espiritualidade cristã. Esse é um dos principais diferenciais da companhia frente aos grandes grupos que, ao incorporarem uma instituição, remodelam toda a proposta de valor. 

A Inspira Rede de Educadores tem como prática manter os valores, a linha pedagógica e a gestão das escolas encampadas. A companhia defende que a educação básica é um fenômeno local e somente desenvolvendo as escolas, o ensino e o país serão transformados. Portanto, a estratégia da Inspira é manter tudo o que torna essas escolas referência. Paralelamente, a empresa agrega tecnologia de ponta, inovação e otimização dos processos operacionais, expertise em aprendizagem adaptativa e metodologia de ensino híbrido.

Share:

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *