Home Notícias Inspira fecha parceria com os Colégios Domus Sapientiae e Montessori Santa Terezinha

Inspira fecha parceria com os Colégios Domus Sapientiae e Montessori Santa Terezinha

Pautados no compromisso com a educação de crianças e jovens, os Colégio Domus Sapientiae e Montessori Santa Terezinha passam a fazer parte da Inspira Rede de Educadores. Por meio de uma parceria, a partir de agora, as Instituições paulistas compõem o grupo de escolas de excelência da Inspira.
“A parceria com a Inspira traz benefícios para dentro e para fora da sala de aula, com utilização de tecnologia de ponta, inovação e otimização dos nossos processos operacionais”, destaca Neuza Scattolini, Diretora dos Colégios Domus e Montessori. A Inspira Rede de Educadores ressalta que a direção dos colégios seguirá com a sra. Neuza.

A Inspira foi fundada e é dirigida por educadores e já conta com mais de 25 mil alunos em todo o país. Possui equipe experiente em gestão escolar e a valorização do legado pedagógico como foco.
Para os colégios parceiros, a rede de educadores proporciona maior compartilhamento de experiências com outras escolas de excelência e mais investimentos, principalmente, em formação de pessoas e tecnologia. Ideias que seguem a mesma filosofia trabalhada nas duas instituições.
Com a parceria, o legado, a metodologia e os valores dos Colégios serão mantidos e fortalecidos.

Share:

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *